Títulos e Homenagens

    Além da graduação das faixas, o Morganti Ju-Jitsu possui títulos e homenagens destinados tanto a praticantes como a pessoas dedicadas a promoção e crescimento do estilo.

Títulos de praticantes:

 

Sensei Emérito:

     Este título é concedido aos senseis que possuem mais de 10 anos de atividade ininterrupta no MJJ. Para solicitar o título o sensei deve enviar para o email ricardomorganti@uol.com.br uma carta comprobatória dos 10 anos de atividade. Esta carta pode ser escrita por: seu próprio sensei, proprietários de academia, presidentes de associação, etc. Este título é entregue em aula ou evento regular do MJJ por meio de um certificado oficial emitido pela Entidade.

Foram agraciados com o título os Senseis:

Sensei Provecto:

Este título é concedido aos senseis que possuem mais de 20 anos de atividade ininterrupta no MJJ. Para solicitar o título o sensei deve enviar para o email ricardomorganti@uol.com.br uma carta comprobatória dos 20 anos de atividade. Esta carta pode ser escrita por: seu próprio sensei, proprietários de academia, presidentes de associação, etc. Este título é entregue em aula ou evento regular do MJJ por meio de um certificado oficial emitido pela Entidade.

Foram agraciados com o título os Senseis:

Sensei Grande Inspetor do Estilo:

Este título é concedido aos senseis que possuem mais de 30 anos de atividade ininterrupta no MJJ. Para solicitar o título o sensei deve enviar para o email ricardomorganti@uol.com.br uma carta comprobatória dos 30 anos de atividade. Esta carta pode ser escrita por: seu próprio sensei, proprietários de academia, presidentes de associação, etc. Este título é entregue em aula ou evento regular do MJJ por meio de um certificado oficial emitido pela entidade.

Foram agraciados com o título os Senseis:

Embaixador do Morganti Ju-Jitsu

Esta honraria é dada a pessoas de destacado valor social e moral que, estando praticando ou não o Morganti Ju-Jitsu, prestam esforços para a promoção e a divulgação da modalidade em todos os círculos de trabalho e amizade.

Foram agraciados com o título:

- Antônio Goulart

 

- Rodrigo Goulart

 

- José Luiz Tejon Megido

 

- Washington Harryson Alcoforado