O Método Morganti

    O Método Morganti foi desenvolvido dentro do ambiente acadêmico na década de 90, e tem o objetivo de trazer para criança, em ambiente escolar, conteúdos focados não só nos golpes, mas sim em valores que a arte marcial proporciona como:

 

- Respeito

- Disciplina

- Hierarquia

- Confiança, entre outros.

   Com foco no combate ao bullying, e visando descarregar a energia de alunos muito ativos, o Método Morganti é a atividade ideal para a educação física e moral no ambiente escolar.

    Somos reconhecidos pela qualidade e o profissionalismo dentro de nossa área. Nossos professores são submetidos a um curso de capacitação profissional de mais de 200h fornecido pela empresa Autoridade Marcial, neste curso, são abordados conceitos de didática, metodologia, primeiros socorros e psicologia, além de noções de fisiologia, anatomia, direito trabalhista, etc.

Após formados, os professores passam por um estágio supervisionado pelos mestres, pedagogos e professores de educação física, para após este período poder ingressar no ambiente escolar.

    Durante o ano letivo, os alunos são preparados para os exames de faixa e torneios internos, que contam com materiais de altíssima qualidade, estes eventos são muito importantes, pois ensinam as crianças a vencer seus medos e inseguranças e trabalhar com a vitória e a derrota.

    Outro diferencial do Método é a forma de pagamento. Este pode ser feito tanto diretamente com a escola quanto  de forma on-line, por um link do PagSeguro, possibilitando o parcelamento das taxas.

Lista das escolas de São Paulo que aderiram o Método Morganti:

 

 

Se você é coordenador, proprietário ou funcionário de escola e deseja conhecer melhor o trabalho, deixe seu contato no formulário abaixo: